Vicentina recebe investimento da Sanesul que vai atender Hospital Municipal e toda Avenida Padre José Daniel

O objetivo é coletar o esgoto doméstico dos imóveis e levar para tratamento adequado na Estação

| ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


O Prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo, visitou as obras da empresa junto com o gerente da regional Dourados Madson Valente.

Em Vicentina, a Sanesul está executando uma importante obra de saneamento na região do centro da cidade. Um investimento que vai atender o Hospital Municipal e toda a extensão da Av. Padre José Daniel.

O objetivo é coletar o esgoto doméstico dos imóveis e levar para tratamento adequado na Estação. São 1.885m de rede coletora e 193 ligações domiciliares.

O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo, visitou as obras da empresa junto com o gerente da regional Dourados Madson Valente. “A empresa está atendendo um pedido do município, precisávamos dessas melhorias aqui na região central'.

Obras da rede de esgoto e água na Avenida Padre José Daniel

Recolher o esgoto de forma correta é essencial para a saúde dos moradores, além disso haverá uma padronização na rede de água que vai melhorar a distribuição”, comentou o prefeito. A equipe vai aproveitar para fazer umas melhorias no sistema e abastecimento de água tratada, com a substituição de 2.661m de rede, e fará uma padronização de 168 ligações domiciliares.

A Sanesul viabilizou recurso próprio para essas obras, no valor de R$ 506.433,34.

'A Sanesul sempre será parceira de todos os municípios, acompanhando o desenvolvimento da nossa Regional, estreitando relações e construindo políticas públicas que possam elevar a qualidade de vida das pessoas. Este é o propósito da empresa Sanesul e nossas ações. Que a população de Vicentina saiba que a intenção é estar em sintonia com sua administração', disse Madson ao prefeito Marquinhos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE