Vicentinense de coração, Érika grava 02 músicas, uma delas para o primo vítima da Covid, Assista

'De Vicentina pro mundão de meu Deus!!!', com essa frase a cantora Erika Figueiredo nascida em Vicentina, canta em um dos seus hits.

| ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


'De Vicentina pro mundão de meu Deus!!!', com essa frase a cantora Erika Figueiredo nascida em Vicentina, canta em um dos seus hits. Ela esteve mais uma vez em Minas Gerais gravando mais 2 músicas, e vem muito projeto, um deles será um pocket show com pelo menos 10 músicas.

Entre elas suas músicas Vaza ou Muda Levanta o caneco O mundo vai cobrar E agora Ela ressalta que tudo está sendo preparado com muito carinho e amor, a cantora fala ainda da saudade dos palcos, dos fãs, do carinho do público, que nessa pandemia afastou músicos, cantores desse contato. Esse pocket show, assim como as músicas novas será um presente cheio de amor pra vocês.Erika fala sobre a música E Agora, sobre ser a canção mais dificil de sua vida, foi feita pra ele 'Meu primo Adriano vítima da Covid 19. Muita gente vai se identificar com essa letra! O mundo vai cobrar é uma releitura, com uma pegada moderna e dançante ,que é a marca registrada da cantora.

ASSISTA ABAIXO

Sigam Erika Figueiredo nas redes sociais! Tem música nova chegando nas plataformas digitais!

 

ABAIXO A MÚSICA EM HOMENAGEM AO PRIMO ADRIANO

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE