Campo Grande espera por decisão do Governo por 5° dia de feriado

Feriados ocupam espaço até o dia 25 de março, deixando a sexta-feira 'livre' conforme atualização em decreto

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Crédito: Wesley Ortiz

A Prefeitura de Campo Grande ainda aguarda uma decisão do Governo do Estado para facilitar o 'fecha tudo' na cidade, mas contando com cinco dias de feriados. Neste domingo (21), em edição extra do Diogrande, o executivo municipal atualizou parte do decreto que deixa claro que são quatro dias de feriado.

Desta forma, os empresários e trabalhadores possuem passe livre para discutir e decidir o que fazer no 5° dia de 'feriado' em relação ao pagamento, já que os feriados contrapõem somente até o dia 25, na próxima quinta-feira.

O ajuste do termo 'para fins de compensação' entra em relação aos dias 13 de junho e 26 de agosto que foram utilizados para estabelecer um minilockdown na cidade.

Portanto, o dia 26 de março 'está livre', mas conta como dia de restrição.

Na edição extra, o decreto também traz a inclusão de transporte e entrega de material comprovadamente perecível, de produtos de limpeza e sanitizantes, bem como de materiais de construção, mas somente para carga e descarga.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE