Polícia Militar de Vicentina prende ladrão de porco de sítio de vereador em Vicentina

| REDAçãO MS NEWS


(Foto: MS NEWS)

Por volta das 21h30min deste domingo (21) policiais militares de Vicentina realizaram a prisão em flagrante delito de uma pessoa por furto.

A reportagem do site MS NEWS apurou que durante rondas pela MS-376, zona rural do município de Vicentina, a guarnição policial avistou uma bicicleta caída às margens da rodovia e um porco morto ao lado. Os policiais estranharam a situação e, em diligências pelas imediações, localizaram um homem de 31 anos escondido atrás da vegetação.

Em ato contínuo, os policiais realizaram busca pessoal no autor e encontraram aproximadamente 10g de maconha. Em conversa com a guarnição, o autor confessou que havia furtado o porco, juntamente com um comparsa, da propriedade de um vereador que fica nas proximidades,. 

Diante dos fatos, o autor e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para providências. 

Na manhã desta segunda-feira (22) policiais militares e civis foram até a residência do comparsa, que após confessar participação no crime, foi encaminhado à delegacia.

(Foto: MS NEWS)
(Foto: MS NEWS)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE