Após um mês de luta, professora morre de covid na Capital

| A ONçA/ONçA PINTADA


A professora Geórgia Borges, 46 anos, é mais uma a perder a batalha contra a covid-19. Internada há quase um mês no Hospital El Kadri em Campo Grande, Geórgia não resistiu e morreu nesta madrugada. Ela era professora da Rede Municipal de Ensino na Capital.

A informação foi confirmada por amigos e familiares que estão consternados com a morte. “Sem acreditar que você partiu. Foi para mim mais que uma gestora, uma amiga, uma mãe. Tinha um coração imenso. Sei que Deus te colocará em um lugar lindo.

Vá com Deus, minha amiga. Força Carol, força pequeno Lorenzo. Que Deus dê a vocês o conforto que necessitam  neste momento de tanta dor', lamentou Márcia Martins nas redes da professora.

Mãe, professora, cidadã, Geórgia era atuante no movimento em prol da educação em Campo Grande. Nós da redação lamentamos sua precoce morte e desejamos os mais profundos sentimentos a família.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE