Mulher relata cansaço após sair da pista e capotar veículo na MS-040

Suspeita é que condutora tenha cochilado ao volante. Marido estava sem cinto e foi socorrido com ferimentos.

| MIRIAN MACHADO E KISIE AINOã / CAMPO GRANDE NEWS


Veículo saiu da pista e capotou cerca de 200 metros até parar em cerca (Foto: Kisie Ainoã)

Um casal, de 27 e 28 anos, ficou ferido após o carro em que estava sair da pista e capotar na MS-040 em Campo Grande. A suspeita é que a mulher, que dirigia o veículo tenha cochilado ao volante.

Conforme apurado, o casal vinha do interior de São Paulo para a Capital sul mato-grossense. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas relataram que estavam cansadas, momento em que a mulher provavelmente teria cochilado ao volante e saído da pista.

O veículo, um Pajero preto, teria capotado cerca de 200 metros até parar na cerca de uma fazenda.

O casal foi encontrado pelo biólogo Fernando Campos de 35 anos. Ele é funcionário de uma fazenda próxima da rodovia e seguia para Campo Grande quando se deparou com o acidente. “Entrei em contato com a sede da fazenda e pedi para acionarem o Corpo de Bombeiros', contou.

No local, Fernando encontrou a mulher desacordada próximo do carro e marido dela caído próximo da pista. Um casal de médicos que seguida pela rodovia, parou e fez os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O marido, que estava no banco do passageiro, disse que estava sem cinto de segurança no momento do acidente. A motorista foi socorrida para exames e observação, já o passageiro, reclamava de dores no corpo e teve um corte no joelho.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE