Seis meses após incêndio, Atacadão da Duque de Caxias é reinaugurado na Capital

| MS NOTíCIAS


A unidade do Supermercado Atacadão, na Avenida Duque de Caxias, anunciou hoje (1°.abril) que já está recebendo clientes, após longos 6 meses de obras, desde incêndio que destruiu o complexo em 13 de setembro de 2020.

Durante o período de reforma, os 287 funcionários que atuavam na unidade foram realocados nas outras duas lojas da rede na cidade. 

De acordo com a rede, para a reconstrução, foram investidos cerca de R$ 39,3 milhões, incluindo a compra de novos ativos. A loja manteve o mesmo tamanho da área de vendas - 6.346,60m² e, para facilitar a chegada dos clientes, um novo acesso de entrada foi construído, e agora o estacionamento conta com 379 vagas, sendo 122 cobertas. O número de check outs passou de 26 para 28.


A nova estrutura tem maior número maior de equipamentos de ar-condicionado e melhor ventilação. O sistema de refrigeração está mais eficiente para os produtos perecíveis.

“Estamos muito felizes em poder reinaugurar nossa loja em Campo Grande. Foi um episódio bastante triste e que tomou grandes proporções. Felizmente, nenhum funcionário ou cliente ficou ferido e, para nós, isso é o mais importante. Qualquer perda material é recuperável, mas nossos clientes e funcionários não”, afirma Marco Oliveira, Vice-Presidente do Atacadão. “Agora, com a nova loja do Atacadão, a população de Campo Grande volta a ter três unidades completas, oferecendo a melhor variedade de produtos, com o melhor preço”, completa.


Atualmente o Atacadão tem 215 lojas pelo Brasil. Em Mato Grosso do Sul, a rede conta com 5 lojas nas cidades de Dourados, Três Lagoas e três em Campo Grande.

COVID-19

Todas as medidas de segurança foram tomadas para a reabertura da loja. Para funcionamento, a unidade segue todas as recomendações dos órgãos de saúde: o uso de máscaras pelos funcionários e clientes, controle de entrada de clientes, sinalização para distanciamento nas filas, medição de temperatura, barreira de acrílico nos checkouts e disponibilização de álcool em gel. Além disso, todas as lojas ressaltam a importância do uso de máscaras pelos consumidores e comparecimento de apenas uma pessoa por família, sempre que possível.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE