Carreta roubada em Santa Catarina é apreendida a caminho do Paraguai

| REDAçãO MS NEWS


Carreta que foi recuperada com os criminosos. - Crédito: Divulgação PRF

Dois receptadores foram presos na tarde desta terça-feira, dia 06 de abril, a caminho do Paraguai com uma carreta que foi roubada na tarde de segunda-feira (05), em Navegantes, Santa Catarina.

Denilson da Conceição Silva, motorista do veículo e Bruno Cesar de Lima foram abordados por policiais rodoviários federais por volta das 16h30, no posto de fiscalização Capey na BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, na região da fronteira com o Paraguai.

Em depoimento, Denilson disse que não conhecia o passageiro da carreta e que não sabia que o caminhão era roubado. Ele disse ter sido contratado em Queimados, Rio de Janeiro, para transportar uma carga até Santos, litoral de São Paulo.

Bruno confirmou a versão do suposto transporte de uma carga de Ponta Porã até a cidade paulista, mas também disse que não sabia que o caminhão era roubado. Contudo, ambos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE