Marido é preso após esfaquer esposa no pescoço na frente da filha de 2 anos

Após o crime, a criança foi atendida pelo Conselho Tutelar e levado para a Casa Lar

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Manchas de sangue ficaram pelo local (Foto: MS Todo Dia)

Homem de 33 anos foi preso por esfaquear a esposa de 35 anos na frente do filha do casal de 2 anos. O caso aconteceu por volta das 21h30, na Vila Santana, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site MS Todo Dia, a Polícia Militar foi acionada e  quando chegou ao local a mulher estava caída no chão com perfurações no tórax, abdômen e pescoço. Ela foi atendida e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e internada na Fundação Hospitalar da cidade. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela.

A filha do casal, que não teve a idade revelada, foi atendida pelo Conselho Tutelar e levada para a Casa Lar. O autor preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Foram feitas buscas na casa e no quintal, mas a PM não encontrou a faca utilizada no crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE