Após perseguição a motoqueiro, PM apreende três menores por tráfico de drogas em MS

| DOURADOSNEWS / JHONATAN XAVIER


A droga e o dinheiro encontrados foram apreendidos, assim como a motocicleta abandonada - Crédito: Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu três adolesceres por tráfico de drogas em uma residência na área central de Naviraí. Eles foram localizados após equipe buscar por um motoqueiro que desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga na noite desta terça-feira (6/4).

A ação teve início durante ronda da Força Tática do 12º Batalhão da PM que avistou o homem numa moto agindo de forma suspeita. Ele recebeu ordem de parada, mas ignorou e seguiu em fuga, abandoando o veículo pouco mais à frente, onde entrou em uma residência.

Os policiais chegaram ao local e encontraram três pessoas que faziam uso de drogas. Na abordagem foi constatado que todos eram menores de 18 anos.

Durante a vistoria foi encontrada uma bolsa com R$ 488,20 e seis porções de maconha que estavam escondias em uma bota de borracha.

Os adolescentes, a droga, o dinheiro e a motocicleta foram apreendidos e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

O motoqueiro não foi encontrado e os adolescentes afirmaram não conhecer o indivíduo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE