Mulher fica gravemente ferida ao ser arremessada contra grade dos Correios

Acidente na avenida Ernesto Geisel deixou três pessoas feridas e o motorista preso às ferragens

| LUCIA MOREL / CAMPO GRANDE NEWS


Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente na avenida Ernesto Geisel ontem à noite deixou mulher gravemente ferida depois de ter sido arremessada do veículo pela parte traseira e bater contra grade dos Correios. O choque inclusive amassou os ferros do local, segundo testemunhas que entraram em contato com a reportagem pelo Direto das Ruas.

Diferente do que havia sido informado ontem, três e não duas pessoas ocupavam o carro. Eram duas mulheres e um homem, que ficou preso às ferragens e apresentou sangramento na cabeça. A mulher ficou em estado gravíssimo. A terceira ocupante do veículo parece não ter sofrido ferimentos graves.

As informações dão conta também de que não houve capotamento. O motorista perdeu o controle do carro e bateu no portão de uma borracharia e depois em poste de energia. Nesta manhã, técnicos da Energisa atuavam no conserto do poste de energia.

Também hoje, no local do acidente, entre as avenidas Dom Aquino e a Barão do Rio Branco, havia vestígios de sangue e muitos cacos de vidro. Também perto do muro da borracharia, havia uma sacola com garrafas de cerveja dentro.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro ontem, Leandro Costa de Lacerda Azevedo informou que ainda não tem o nome das vítimas e também não sabe se algum dos envolvidos acabou morrendo.

Ele informou também que as três vítimas foram encaminhadas à Santa Casa.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE