Marquinhos do Dedé comenta sobre as 3 perdas de amigos por Covid-19 em Vicentina

| REDAçãO MS NEWS


O prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé (PSDB), comentou, neste domingo (02), em rede social, sobre as 3 pessoas que morreram vítimas do corona vírus (Covid-19) no fim de semana, em Vicentina.

“Não há dor maior do que dizer adeus aos que amamos. Vivemos um momento que torna essa despedida ainda mais terrível: não podemos nos despedir direito dos que partiram e são especiais em nossas vidas, não podemos abraçar as famílias que estão sofrendo tanto e nem tentarmos com gestos, carinho e o toque amenizar a dor gigante que todos estão sentindo.

Desde o início da pandemia já perdemos muitos vicentinenses para esse vírus, e desde semana passada nossa cidade perdeu muitas pessoas queridas num intervalo de tempo recorde.

Hoje vivemos um domingo muito triste por aqui. Perdi pessoas queridas, amigos de longa data e que fazem parte da nossa história. De manhã foi o sepultamento do Dal, amigo pessoal por tantos anos e agora a tarde seu genro, meu amigo da adolescência Valdemir Shausttz e também o jovem Waguinho Tardim.

Vivemos tempos sombrios, de medo, angústia, incertezas e sofrimento.

Vicentina está de luto. Hoje dedico meus mais sinceros sentimentos ás famílias Valenciano, Shaustz e Tardim e em nome dessas famílias presto minhas condolências à todas as outras famílias que sofrem a perda de um ente querido para essa doença tão avassaladora.

Vamos nos unir em orações pelos que partiram, por suas famílias que vivem um momento muito difícil, e para que Deus nos proteja e ajude para que todos tenhamos consciência de quão avassalador esse vírus está sendo para tantas famílias. 

Deus abençoe vocês! Que Deus alivie a dor. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória dos que se foram continuará viva”.

Observação da redação: foi mantida a grafia original do desabafo do prefeito.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE