JBS abre 280 vagas para contratação imediata em Anastácio e Nova Andradina

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais gerou postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas

| REDAçãO MS NEWS


A empresa do ramo frigorífico JBS abriu hoje (3. maio), 280 vagas nas cidades de Anastácio e Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.

 

As oportunidades são para atuar nas unidades da Friboi, em diversas funções na área de operação. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Para a função de operador de produção, não é obrigatório ter experiência prévia. Já para as demais funções, ter experiência na área será um diferencial.

 

Confira as oportunidades disponíveis em cada cidade e como se candidatar:

 

Anastácio - Os interessados podem deixar um currículo na portaria da unidade ou encaminhar para o e-mail recrutamento.ams@friboi.com.br, informando no título da mensagem o cargo desejado. São 180 vagas para as funções de faqueiro ou magarefe, desossador, refilador, operador de produção e operador de graxaria/subprodutos.

Nova Andradina - Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rafaela.derigo@friboi.com.br informando no título da mensagem o cargo desejado. São 100 vagas para as funções de operador de produção, refilador e desossador.

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais gerou postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas, o que tornou a empresa a maior empregadora do país com mais de 145 mil colaboradores.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE