Ciclista é morto a pedradas após briga por pedaço de muçarela em Nova Andradina

Crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (16) e dois suspeitos foram presos

| MIDIAMAX/LíVIA BEZERRA


(Arquivo pessoal/Reprodução Jornal da Nova)

O ciclista Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, foi morto a pedradas após briga por um pedaço de muçarela, na Rua Espírito Santo, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (16). 

O crime aconteceu em frente a uma casa ocupada por usuários de drogas, segundo o Jornal da Nova.

A vítima estava trafegando pela rua, quando teria ocorrido uma briga entre ela e os suspeitos por um pedaço de muçarela e uma bicicleta, que um teria pegado do outro. Após a briga, Delesteide foi atacado a pedradas. Os suspeitos, de 24 e 36 anos, foram presos. 

O ciclista ficou ferido e desacordado, sendo socorrido para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e foi liberado. 

Quando liberado, a PM (Polícia Militar) constatou que Delesteide estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Mato Grosso, na comarca de Rondonópolis. Por isso, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Algum tempo depois, o ciclista passou mal e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém, ao chegar no local, Delesteide já estava morto. 

Equipes da Polícia Científica e do SIG (Seção de Investigações Gerais) foram acionadas para o local. Os suspeitos foram localizados e presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE