Homem que seguia com mais de 350 quilos de drogas para São Paulo é preso pelo DOF em Iguatemi

| DA REDAçãO / MS NEWS


Foto: Divulgação / DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã desta terça-feira (11), um homem de 34 anos de idade por tráfico de drogas. Ele transportava 339 quilos de maconha, mais 14 quilos de skank.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, área rural do município de Iguatemi, quando deram a ordem de parada ao condutor de um VW Gol preto. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram os volumes prensados da droga.

O homem disse que foi contratado para pegar a carga ilícita na cidade de Tacuru (MS) e entregá-la em Presidente Prudente (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 833 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE