Mulheres tentam fugir de fazenda e uma é assassinada a tiros por idoso em MS

A outra mulher foi ferida a tiros na cabeça, sendo socorrida e levada para o hospital

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Foto: Divulgação

Jennifer Gimenes Mongerroti, de 22 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (23), em uma fazenda em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar fugir da propriedade rural. O autor de 61 anos foi preso momentos depois.

Informações são de que Jennifer estava com uma amiga de 27 anos na fazenda. As duas seriam garotas de programa e teriam sido contratadas pelo idoso pelo valor de R$ 1 mil. Por volta das 17 horas, elas tentaram fugir do local.

Com a tentativa de fuga, o idoso pegou uma carabina e atirou contra uma das mulheres que caiu no chão e ainda foi enforcada pelo autor que acreditando tê-la matado foi atrás de Jennifer. A garota de programa foi assassinada a tiros e o corpo encontrado no mato próximo a uma cachoeira.

Logo depois do crime, o idoso procurou o genro e contou o que tinha feito. Um morador de uma fazenda vizinha socorreu a outra mulher ferida e a encaminhou para o hospital e devido aos ferimentos foi transferida para Campo Grande. 

O autor foi preso em uma fazenda vizinha e levado para a delegacia. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE