PM de Jateí prende acusado de agredir a esposa com chutes e pontapés
Ela apresentava lesões aparentes no pescoço e nas mãos, além de relatar fortes dores de cabeça
| ASSESSORIA
Na noite de sábado (5), por volta das 22h48min, a Polícia Militar de Jateí prendeu um homem de 36 anos, acusado de agredir fisicamente a própria esposa, de 31 anos, durante uma ocorrência de violência doméstica na área rural de Jateí.
A equipe policial foi acionada por meio do telefone de emergência 190 para averiguar um desentendimento entre o casal. No local, a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo esposo com chutes e pontapés.
Ela apresentava lesões aparentes no pescoço e nas mãos, além de relatar fortes dores de cabeça, sendo encaminhada para atendimento médico.
A vítima informou ainda que as agressões seriam recorrentes, mas que não havia procurado as autoridades anteriormente por medo.
O homem negou as agressões. Entretanto, diante dos relatos apresentados e das lesões constatadas na vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à autoridade competente para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que a violência doméstica é crime e que a denúncia pode ser fundamental para interromper o ciclo de violência. Em situações de emergência, ligue 190.
As informações são da Assessoria de Comunicação Social do 14º BPM
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.











