Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (8), o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, anunciou a partida de despedida do zagueiro Sebastián Battaglia, que marcou época com a camisa xeneize. Porém, o assunto ficou em segundo plano. O grande interesse da imprensa e dos torcedores argentinos é a possível volta de Carlos Tevez ao clube argentino. O mandatário boquense comentou que as portas do clube estão abertas para o atacante.

“Existe um interesse real do Boca. Isso depende mais da vontade do jogador do que do clube. Porém, as portas estão abertas. Ele tem mais um ano de contrato com a Juventus e temos de respeitar. Tevez me disse que quer encerrar a carreira no Boca. Amanhã (terça-feira) conversarei com ele para iniciar as negociações”, disse Angelici.

Vice-campeão da UEFA Champions League com a Velha Senhora, o argentino também é disputado por outros gigantes do futebol europeu. Porém, o amor à camisa xeneize pode pesar na decisão do atacante de 31 anos. Possível parceiro de ataque de Tevez, Pablo Osvaldo ainda tem chances de permanecer na Bombonera. “Se o Osvaldo realmente quiser permanecer, faremos um grande esforço para que ele siga conosco”.

Após ser excluído da Copa Bridgestone Libertadores, o Boca Juniors faz ótima campanha no Campeonato Argentino. O time de Rodolfo Arruabarrena ocupa a vice-liderança, com 31 pontos, um a menos que o San Lorenzo, líder da competição.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE