Vanderlei Soares Marques, 42 anos, conhecido como "Nicola"  foi preso na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 03h:30min, depois de espancar a mulher que o encontrou fazendo relações sexuais com uma pessoa conhecida como “Cirso”. O caso aconteceu na Linha do Barreirão, próximos aos Altos do Barreirão, em Vicentina.

De acordo com o registro de ocorrência, Vanderlei demorou a chegar em casa e a mulher dele, R. S., 39 anos, resolveu procurar o marido na casa de um vizinho.

Chegando ao quintal da residência, a mulher ouviu gemidos do marido e do outro rapaz, os dois estariam no quarto. Revoltada com a situação, a mulher gritou pelo marido. Minutos depois, ele saiu de dentro da casa e deu um tapa no rosto da vítima e mandou a esposa voltar para a casa.

Vanderlei acabou não voltando para a casa e a vítima retornou ao local onde havia encontrado o marido. Chegando lá, soube por vizinhos que Vanderlei mantinha relacionamentos com o rapaz.

Ao questionar novamente o marido sobre a situação, acabou sendo agredida. A mulher foi espancada por Vanderlei e as agressões só pararam depois que vizinhos separaram a briga.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Vanderlei.

A  mulher sofreu ferimentos e foi encaminhada para o hospital municipal Maria do Santos Bastos.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica, na delegacia de polícia de Vicentina.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE