Manuel Irrazábal, de 44 anos, morreu vítima da emoção da partida decisiva contra o Brasil, que teve o sobrinho e meia-atacante Derlis González como grande destaque

Autor do último e decisivo gol do Paraguai nas cobranças de pênaltis contra o Brasil (vitória por 4 a 3), no último sábado, em Concepción, o meia-atacante Derlis González recebeu uma péssima notícia ainda no vestiário logo após a classificação heroica à semifinal da Copa América do Chile. Manuel Irrazábal, tio do jogador, morreu de infarto com a emoção da partida. Ele tinha 44 anos.

"Tio, por que hoje? Você me deixou por um infarto, tio, por eu lhe dar uma alegria e que se vá com tanta felicidade. Não posso acreditar", escreveu González, por meio do Twitter.

Derlis González também foi o responsável pelo gol paraguaio no tempo normal. Ele converteu a cobrança e garantiu o empate em 1 a 1.

Com a vitória nos pênaltis em cima do Brasil, o Paraguai agora se prepara para enfrentar a Argentina, terça-feira, também em Concepción.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE