Após denúncia, PMA fecha rinha e resgata 24 galos na capital

Flagrante ocorreu na manhã deste domingo (6) no Jardim Noroeste

| KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS


Dono dos galos foi autuado por maus-tratos e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Denúncia levou a PMA (Polícia Militar Ambiental) a fechar uma rinha de galo e resgatar 24 animais feridos no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo (6).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PMA foi até uma casa na Rua Adventor Divino de Almeida e encontrou 24 galos. Eles estavam feridos, todos sem esporas e com as penas cortadas. Um deles estava com o olho machucado.

Ainda segundo a ocorrência, havia acabado de ter uma rinha no local. Um dos participantes fugiu antes da chegada da polícia e abandonou a motocicleta na casa.

Os animais, que ficavam em gaiolas pequenas e em local escuro, foram resgatados. O dono dos galos foi autuado por maus-tratos e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE