Ex invade apartamento, tenta estuprar e ainda bate em mulher no Centenário

Caso foi registrado na Deam e será apurado

| MIDIAMAX


(Arquivo, Midiamax)

Uma mulher de 39 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), após ter o apartamento invadido na tarde deste domingo (6) pelo ex-companheiro, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Além de passar a mão nas partes íntimas da ex, sem o consentimento dela, o homem ainda a agrediu.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que conviveu com o suspeito por um ano e cinco meses. O casal está separado desde outubro do ano passado, sendo que a vítima já registrou boletins de ocorrência contra ele, de ameaça e injúria.

No final da tarde deste domingo, o homem conseguiu entrar no apartamento pulando pela janela da sala. Em seguida, começou a andar pelo apartamento, questionando se tinha algum homem no local. Sem a permissão da vítima, começou a tentar beijá-la na boca e pescoço, passando as mãos nas partes íntimas. Ela reagiu negativamente para impedir, momento em que ele deu um tapa no rosto da vítima e saiu do apartamento.

Na delegacia, a mulher contou que após o ex deixar o local, foi até a residência dele. Na casa, descobriu que o ex-companheiro já estava casado e contou a atual o que teria ocorrido. Alterado, o ex então deu mais um tapa no rosto da mulher e danificou a moto da vítima.

O caso foi registrado na Deam como importunação sexual, dano, vias de fato e descumprir decisão judicial de medida protetiva.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE