Caixa abre agências em Dourados e cinco cidades de MS amanhã

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO


Caixa vai funcionar neste sábado em Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

A CEF (Caixa Econômica Federal) abre 11 agências em Mato Grosso do Sul neste sábado (12/9). As unidades funcionarão entre 8h e 12h nas cidades de Campo Grande (6), Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã e Naviraí. 

A medida é para atender beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Em Dourados, o trabalho será realizado na CEF localizada no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Albino Torraca.

Nos outros municípios, os endereços podem ser conferidos aqui.   

De acordo com a Caixa, em todo o Brasil serão 770 agências funcionando em horário especial neste sábado. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE