Operário ironiza reclamação do Pantanal por pênalti não marcado: ‘Vamos pular’

Galo compartilhou vídeo nas redes 'tirando sarro' de uma das polêmicas da semifinal do estadual

| MIDIAMAX/GUSTAVO HENN


Fotos: Reprodução/Instagram

A partida entre Operário e Pantanal FC, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou empatada em 2 a 2 e gerou muita polêmica envolvendo a arbitragem.

O Pantanal reclamou de pênalti e expulsão não marcados, e enviou manifestação à FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Já o Galo aproveitou para ironizar a reclamação sobre a penalidade não assinalada com um vídeo publicado no perfil do Instagram. Assista no fim do texto.

A gravação mostra um ângulo diferente do apresentado pelo time pantaneiro na reclamação à federação, na qual inclusive solicitou a exclusão do árbitro da partida e um pedido de desculpas.

Na publicação feita nessa quarta-feira (19), as imagens são mostradas frame a frame e buscam indicar o que realmente teria acontecido na visão do time. Legendas como “perna recolhida” do goleiro, “não teve contato” e “joelhinho já tava dobrando” justificam a não marcação de penal para o adversário. No final, o vídeo ainda mostra a legenda “Vamos pular”, ironizando a situação e sugerindo que Robinho tenha simulado a falta.

Pantanal quer exclusão de árbitro e pedido de desculpas

Além deste lance, o Pantanal considerou erro grave cometido pela arbitragem ao não apresentar cartão vermelho ao zagueiro Fell, em carrinho no atacante Léo Itaperuna, logo aos 11 minutos do primeiro tempo.

Diante disso, o clube enviou, na última terça-feira (18), uma manifestação à FFMS solicitando a exclusão do árbitro Raphael Cosmo para o restante do campeonato, além de um pedido formal de desculpas por parte da federação.

No documento, o prazo dado para a resposta da federação foi até sexta-feira (21), um dia antes do jogo de volta da semifinal. Porém, até o momento da publicação desta reportagem, a FFMS ainda não se posicionou.

A federação foi procurada pela reportagem e o espaço segue aberto para posicionamento.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE