Quinta-feira será de céu nublado com possibilidade de temporal em todo o MS

Frente fria e formação de ciclone avançam sobre o Estado e mudam completamente o tempo

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Nas primeiras horas do dia, nevoeiro encobre Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

A chegada de uma frente fria e a formação de um ciclone vão mudar completamente as condições meteorológicas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (11). Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o dia será de céu fechado, com chuva forte, raios, ventania e risco de queda de granizo em todo o estado.

As regiões central, sul, sudoeste, oeste, sudeste e leste devem registrar os maiores volumes de chuva. O vento também deve soprar forte, com rajadas que podem passar dos 60 km/h. Com a instabilidade, as temperaturas máximas caem e o dia fica mais fresco.

Para Campo Grande a previsão indica dia nublado com pancadas de chuva e raios e termômetros marcando entre 18°C e 23°C. Já na região de Dourados, há possibilidade de temporal com ventania e as temperaturas variam de 14°C a 24°C.

Em Ponta Porã e em Iguatemi, o dia também será de tempo instável com máxima de 21ºC. Na região de fronteira, o dia começou nublado, como nas últimas semanas. Já em Corumbá, Aquidauana, Coxim, Camapuã e Paranaíba, apesar da previsão de pancadas de chuva ao longo do dia, as máximas passam dos 25ºC.

Vale lembrar que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou todo o Mato Grosso do Sul sob alerta amarelo de temporal até às 23h59 desta quinta-feira e mais 36 cidades também estão sob o aviso laranja de tempestade com ventos de até 100 km/h pelo mesmo período.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE