Homem desaparece após cair de jet ski em balneário de Sonora
Bombeiros fazem buscas no Rio Correntes; este é o 2º caso de afogamento registrado em MS nas últimas 12 horas
| CLARA FARIAS / CAMPO GRANDE NEWS
Um homem de 29 anos está desaparecido após cair de um jet ski no Rio Correntes, na região do Balneário Pôr do Sol, em Sonora, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou uma equipe de Coxim para realizar as buscas.
Conforme informações do site Edição MS, o homem trabalha como entregador, é natural de Coxim e estava em um dos balneários de Sonora durante o feriado. Ele estaria pilotando um jet ski, por volta das 9h40, quando caiu na água. Pessoas que estavam nas proximidades relataram a conhecidos que, depois de cair, ele não voltou a aparecer na superfície.
Militares do Corpo de Bombeiros de Coxim foram acionados para realizar as buscas. Ainda conforme o site, caso o homem não seja encontrado nas primeiras varreduras, está previsto o acionamento de mergulhadores de Campo Grande para reforçar a operação.
Segundo caso
Este é o segundo registro de afogamento em Mato Grosso do Sul nas últimas 12 horas. Na noite de domingo (1º), um casal também desapareceu após a caminhonete em que estava descer uma rampa de acesso ao Rio Ivinhema, na região da MS-141, em Angélica.
O veículo foi localizado pelos bombeiros durante a madrugada desta segunda-feira, a aproximadamente seis metros de profundidade. O corpo de uma mulher foi encontrado no interior da caminhonete. Uma das portas estava aberta, indicando que o motorista conseguiu sair do veículo. A equipe continua no local procurando pelo rapaz.
Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pelo site Ivinotícias, registraram o momento em que a caminhonete entra na água. Na gravação, é possível ouvir pedidos de socorro vindos de dentro do veículo enquanto pessoas que acompanhavam a cena tentam buscar ajuda.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.











